Tuesday 1 August 2017

Lkg Forex Lajpat Nagar


Serviços de Viagens Integradas 10.000 usuários, que nos amam Além das taxas competitivas da LKGs para troca de moeda e seus serviços rápidos, sua sinceridade marca. Realmente preocupados em oferecer o melhor ao seu cliente, eles oferecem serviços, produtos e preços que são personalizados de acordo com cada cliente. Cada plano de viagem, reserva de bilhetes aéreos e até reserva de hotel é personalizado. A receptividade dos LKGs e a pró-atividade para tornar cada transação negociando, liso e sem complicações para seu cliente garante um relacionamento comercial saudável a longo prazo. Manish Kakkar (Gerente Geral. Essentia Fragrances Favors Seasonings Pvt Ltd) 10.000 usuários, que nos amam. Nossa viagem a Cingapura foi tratada pela LKG Travel Tours, e eles conseguiram tudo. O cruzeiro, as reservas de hotéis e o turismo foram planejados de forma muito sistemática. Kush também nos forneceu informações detalhadas sobre transporte local, comida vegetariana e bons lugares para comprar. Não teria sido para a LKG, não teríamos tido uma explosão tão grande na nossa viagem. 10.000 usuários, que nos amam Nós conseguimos um pacote para nossa viagem de Dubai feita pela LKG Travel Tours. Tudo, desde as reservas de hotéis, até o transporte local, guias, passeios, planos de viagem e passagens aéreas, foi tratado por eles. A viagem foi uma brisa. Todos os pequenos detalhes foram atendidos. Foi o nosso aniversário, e a LKG colocou uma palavra para nós. Então, durante a nossa estada de ônibus, a equipe reuniu uma pequena festa, completa com flores e velas, e um bolo. Foi maravilhoso. 10.000 usuários, que nos amam. A facilidade de transações e segurança, que temos com a LKG Forex, seria difícil de encontrar em qualquer outro lugar. Não são apenas os seus preços competitivos em moeda estrangeira, mas também a sua rápida entrega na porta, e o serviço centrado no cliente, que faz com que todos os negócios com o LKG sejam um sonho. Vijay Pal Tripathi (chefe de Finanças, IST) 10.000 usuários, quem nos ama Minha filha está estudando na Austrália, e eu preciso constantemente enviar seu dinheiro para suas despesas e taxa de matrícula. A LKG Forex não só oferece taxas competitivas de câmbio, mas também garante que as transferências sejam seguras, rápidas e oportunas. Pawan Kumar (Proprietário, Fresh Look) 10.000 usuários, que nos amam Um globetrotter, eu preciso viajar para o exterior muito para o trabalho. E na maioria das vezes é um plano de última hora. Isso deixa-me quase nenhum tempo para correr e obter as melhores taxas de moeda estrangeira. Desde o meu primeiro lidar com o LKG Forex, eu só tenho que ligar e a moeda é entregue na minha porta. Eu posso ter certeza de que as taxas que eles fornecem são competitivas e as melhores. Chander Mulchandani (diretor-gerente, Airvoice Aviations Pvt Ltd) 10.000 usuários, que nos amam, eu sempre sonhei com minha lua de mel perfeita na Euro-trip. Mas quando chegou a hora, o itinerário continuou com o orçamento. Foi então que meu amigo de pais sugeriu que tentássemos um pacote turístico da LKG. Kush ajudou a fazer o plano de viagem perfeito, dando-nos uma orientação adequada sobre os lugares que vale a pena visitar e que pode ser perdida. E ajusta o orçamento perfeitamente Obrigado LKG por torná-lo a viagem de uma vida inteira. Puneet Wason (Proprietário, Fash Hair Beauty Unisex Salon) Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 Famosa Câmbio em Delhi Thomas Cook 717718, International Trade Tower Nehru Place Nova Deli 110019 Tel: (91) - (11) 26476048 91-011-26476049 Fax: (91) - (11) 26471903 -------------------------------- Lkg Forex Ltd E-135Grd Floor, Parte 1 , Lajpat Nagar New Delhi 110024 Tel: (91) - (11) 2981-77224466 ---------------------------- BTC Forex 91, NDMC Yusuf Zai Market, Opposite Nirula Connaught Circus Nova Deli - 110001 Tel: (91) - (11) 2341364623414243 --------------------------- ---- Baluja Forext Pvt Ltd. 4596, Baluja House, Main Bazar, Pahar Ganj Nova Deli - 110055 Tel: (91) - (11) 41541523, 41541524 Fax: (91) - (11) 41541528 ----- --------------------- Godfrey Leasing and Finance Limited 202 Laxmi Nagar (Triveni Complex) Nova Deli 110092 Tel: (91) - (11) 22424155 ---- ------------------------ Balaji Travels 11116, Pratap Nagar Market, Oposto Pocket IV, Mayur Vihar Phase-1 Nova Deli - 110 091 Tel: (91 ) - (11) -227954522275 4932 Fax: (91) - (11) -22794003 ------------------------------------ Arun Money Changer 2283, Chowk Gurudwara Road, Karol Bagh New Delhi 110005 Tel: (91) - (11) 25726696 ---------------------------- - Weizmann Forex Ltd No.16, 249-E, Rama Market, Munirka, Delhi - 110067 G-7 amp 18, Térreo, Suneja Tower-1, Janakpuri, Delhi - 110058 G-7, Pavimento Mezzanine, Edifício Deepak, Nehru Place, Delhi - 110019 M-8, Térreo, Casa Punj, Connaught Place, Delhi - 110001 2481-829 Gurudwara Road Karol Bagh, Delhi - 110005 ----------------- ------------------------- Niros Forex 204, Onkar Deep, A-19, Círculo Médio, Perto da Estação de Metro Rajiv Chowk, Connaught Place, Delhi - 110001 --------------------------- APS Forex Services Pvt Ltd 1301, 13º andar, Câmara Hemkunt, 89, Nehru Place, Delhi - 110019 - ---------------------------------- D Paul Foreign Exchange 12161-162, Malviya Nagar, Delhi - 110017 - ------------------------------ Laxnar Tours amp Travel 11 L, Gopala Tower, Rajindra Place, Delhi - 1100 08 ---------------------------------- Travelex Forex 132A Mall Road, Tilak Nagar, Nova Deli, Delhi - 110018 ------------------------------ Sahil Sagar Forex Services Pvt. Ltd. (RBI Authorized Foreign Exchange) 786, Extensão Sul Parte 2, NDSE II, Perto de Mc Donald Street, Delhi - 110049 -------------------------- ----- RR Sen e Bros Pvt. Ltd 7, American Plaza, Royal Hotel, Nehru Place, Delhi - 110019 ------------------------------- Varun Forex 326, Ansal Chambers-II, Bhikaji Cama Place, Delhi - 110066 ------------------------------- Tulip Forex Pvt Ltd Rohini 72a - 3, Sector-7, Near Naharpur Market, Rohini, Delhi - 110085 ------------------------------- Karnation India Forex Services P Ltd 1404-A, Chiranjiv Tower, 43, Opposite Park Royal Hotel, Nehru Place, Delhi - 110019 ---------------------------- --- Sai G Travel N Forex Pvt Ltd JNU, Delhi - 110067 Compartilhe este artigo em. 1 comentários: Realmente um post muito agradável. É algo sobre o que nunca pensei, de verdade, mas faz muito sentido. Obrigado por compartilhar as valiosas informações sobre trocador de dinheiro. Publique um comentário Delhi Jankari é um blogueiro indiano para compartilhar informações de apenas Delhi, como No of Disco, PVR, Mall, Bear Bar, Hospitais, hotéis, local de viagem (Templo, zoológico, pub, jardim, local histórico), universidade, estádio (Cricket, hóquei, futebol, tênis), farmácia, Win shop, troca de dinheiro, estação de trem, estação de metrô, local de casamento, área de compras (chandni chowk. Canaught place, karol bagh, nahru place, lajpat nagar) todas as informações reescritas muito mais. Receba as últimas notícias de Delhi (política, tecnologia e acontecimentos) Posts populares Aruna Asaf Ali Hospital 160 Localização: 5, Rajpur Road, Delhi Número de contato: 23965532,23922333 Baba Saheb Ambedkar Hospital 160 Localização: 160. Um hospital privado é um hospital de propriedade de Uma empresa de lucro ou uma organização sem fins lucrativos e financiada de forma privada por meio de pagamento por atendimento médico. Delhi é um importante centro de entretenimento que inclui teatros, auditórios e salas de cinema. Do grande PVR39 ao cinema Moti. O mul. O jardim é um espaço planejado, geralmente ao ar livre, reservado para exibição, jardinagem e diversões de plantas e outras formas da natureza. G. Delhi Guide Muitos estrangeiros olham para Delhi e acham que não há regras nesta cidade e as pessoas fazem, como eles querem. Isso não é verdade. Nós temos um código de conduta estrito. Aqui estão as 15 regras ou leis que Delhi vive por: The Other Side Law. Se o meu lado da estrada tiver um engarrafamento, então eu posso começar a dirigir no lado errado da estrada, e todos os carros entrantes serão reencaminhados via Meerut. A regra da fila Nahin. Se houver uma fila de muitas pessoas, ninguém vai me notar furtivamente na frente, enquanto eu estiver olhando para o outro lado. A lei da mente sobre a matéria. Se uma luz vermelha não estiver funcionando, quatro carros de diferentes direções podem passar facilmente um pelo outro. O Axioma Automático. Se eu indicar de que jeito eu vou transformar meu auto rickshaw, é um vazamento de segurança da informação. The In Spit Of Thing. Quanto mais eu me afastando do meu carro ou ônibus, e quanto mais eu cuspir, mais fortes as estradas se tornam. The Cinema Hall Fact. Se eu receber uma chamada no meu celular, o filme passa automaticamente para o modo de pausa. A Lei da Irmandade. Se eu quiser ganhar um argumento, basta sugerir repetidamente que a outra pessoa tenha relações ilícitas com sua irmã. O Baraat Right. Quando estou no caminho do casamento, todas as estradas da cidade pertencem a mim. O Coração das Coisas Se eu abrir botões suficientes na minha camisa, a menina bonita na parada de ônibus pode ver através do meu peito peludo nas profundezas da minha alma. O Jogo Nome. É muito importante para o motorista atrás de mim memorizar os apelidos dos meus filhos. Estacionar acima da árvore errada. Quando eu double-park meu carro, a estrada se abre automaticamente para que o tráfego não seja afetado. O Chill Bill Move. Quando eu estacionar e bloquear alguém, eu estou dando uma chance de pausar, relaxar, relaxar e tirar alguns minutos de seu dia apressado. O Brrrrp Break. Quanto mais eu exploro em um lugar público, mais ajuda as pessoas a digerir seus alimentos. A Lei de Ônibus Karo. Se eu parar meu ônibus no lugar certo perto da parada de ônibus, a cidade explodirá em milhões de peças. A regra VIP. I M VIP. Quinta-feira, 16 de agosto de 2007 Bol Delhi é tudo sobre conteúdo alimentado pelo usuário. Tudo é enviado e votado pela comunidade de Bolívia. Compartilhe, descubra, marque e promova coisas que são importantes para você. É um site de redes sociais para Delhi. A maioria dos usuários são delhiites. Experimente agora ... Bom Deli Sábado, 14 de julho de 2007 A seguir está a lista de alguns negociantes forex em Nova Deli. LKG Forex E-35, Lajpat Nagar. 1 Telefone: 2981-77224466 Pessoal Network 405 Saraswati House27, Nehru Place. Telefone: 2647-1745 Consultores corporativos 108 Madhuban 55 Nehru Place. Nehru Place. Telefone: 2629-1036 RR Sen Brothers Pvt Ltd 50 amp. 68 World Trade Center Térreo, Babar Road Telefone: 234121803044, 41606791-2 Deutsche Bank 28 ECE House, KG Marg G-26 Main Ring Road, South Ext. Part 1 Batra Car Care Center Co HPCL, Humayum Road Telefone: 6601-6601 Varun Forex 326, Ansal Chambers-II, Bhikaji Cama Place Telefone: 9810010773, 26182848, 26106280 Wiseman Forex Services (P) Ltd 2481-829 Gurudwara Road Karol Bagh, Delhi-05 Telefone : 9810278488, 25744566, 42542366 United Bank Of India Hotel Oberoi, Dr. Zakir Hussain Marg, Nova Deli Telefone: 011-24360133 Fincap Financial Corporation Ltd G9, Aashirwad, D1, Green Park Telefone: 011-26856671 Frontline Forex (P) Ltd 78 -79ScindiaHouse, Connaught Place Telefone: 011-23356080 Kwick Foreign Exchange Bureau Shanker Mkt 011-23316711 Lkg Forex Ltd E-135, GroundFlr, LajpatNgr Telefone: 011-26925252 Serviços de consórcios no exterior T-2397, FaizRoad, KarolBagh Telefone: 011-25725716 Terça-feira 29 de maio de 2007 Museu Nacional, Nova Deli O Museu Nacional de Nova Deli i S o maior museu da Índia. Possui uma variedade de artigos que vão desde a era pré-histórica até as obras de arte modernas. É administrado pelo Ministério da Cultura, parte do Governo da Índia. O museu é situação na esquina da estrada Janpath e Maulana Azad. O museu tem em sua posse mais de 200 mil obras de arte, de origem indiana e estrangeira, cobrindo mais de 5.000 anos de patrimônio cultural indiano. Suas riquezas de várias tradições e disciplinas criativas que representam uma unidade em meio a diversidade, uma mistura incomparável do passado com a perspectiva presente e forte para o futuro, traz a vida da história. As coleções cobrem arqueologia, armas, armaduras, artes decorativas, jóias, manuscritos, pinturas, etc. Museu Nacional do Trilho, Nova Deli O Museu do Trilho Nacional é um museu em Chanakyapuri, Nova Deli, que se concentra na herança ferroviária da Índia, abriu sobre a Em fevereiro de 1977. Localiza-se em mais de 10 acres de terra1 com exposições interiores e exteriores. Um trem de brinquedo oferece passeios ao redor de seu site em dias regulares. O Museu abriga a locomotiva de vapor operacional mais antiga do mundo, a Fairy Queen, construída em 1855, pelo Livro de Recortes de Guinness Museu Internacional de Bonecas Shankars O Museu Internacional de Bonecas é uma grande coleção de bonecas em Delhi, Índia. Foi montado por K. Shankar Pillai, um cartunista político. O museu está localizado no edifício Children8217s Book Trust em Bahadur Shah Zafar Marg, Nova Deli. Ele ocupa uma área de piso de 5184,5 metros quadrados no primeiro andar. Uma entrada separada com uma escada sinuosa leva até um vestíbulo. No interior, o Museu é dividido em duas metades iguais. As duas seções têm mais de 160 estojos de vidro, 1000 pés de comprimento, montados nas paredes. Uma seção tem exposições da Europa, dos EUA, da Austrália, da Nova Zelândia, da Riqueza Comum de Estados Independentes e do outro de países asiáticos, Oriente Médio, África e Índia. Além disso, bonecas que representam vários países, há também uma exibição especial de mais de 150 tipos de bonecas de trajes indianos autênticos. Estes foram feitos no Workshop de Bonecas anexado ao Museu. O museu está aberto das 10h às 18h. Sem qualquer intervalo de almoço. O balcão do bilhete fecha às 5h30.

No comments:

Post a Comment